quarta-feira, março 30, 2011

[Repassando do White Wolf] We are one furry

Fonte do Original >> [link]

12/03/11

"Pode parecer besteira, mas o filme da Disney, o rei leão, tem muito a ensinar para os furries brasileiros. Minha grande amiga e mentora, Kouta Oni/Sky, me enviu essa noite alguns videos do desenhos, sem digitar mais nenhuma palavra, deixando que eu apenas entendesse o que se trava.
Por ciume,orgulho e cobiça, nossa cultura se mantem dispersada, irmãos furry lutando contra irmãos furry. Sem perceber que nossos caminhos, apesar de tudo, são os mesmo, lutar pelo conhecimento multuo das parte populacionais brasileira, que pouco conhecem ou até desconhecem a cultura.
Cicatrizes profundas são feitas nessas batalhas sem sentindo, prejudicando ambos os lados. Apenas o obvio pode para com essa discução, fazendo com que entendam seus principios.
Furry não é um dever. Furry não é algo a ser cobiçado. Furry não é panelinhas. Furry não é apena yiff. E furry não é lucro.
Sejam raposas, lobos, dragões, cães, gatos, chimeras ou qualquer outro animal ou ser...Aquele que segue a cultura furry, nunca deixa-ra de ser um humano, uma pessoa que pode compreender, reciocinar, vivenciar e mudar.
Para aqueles que acabaram de chegar, dou-lhes as boas vindas, para os que já são da casa, o aviso.
Furry é uma cultura, de pessoas que gostam de personagens anthro, ferais ou furries. Você não tem como deixar de ser algo que é em carne e ossos, nunca diga que não é humano, por ser um furry,nunca se trata um dos seus de modo diferente.
Todos aqui são iquais, todos são pessoas seguindo uma mesma cultura, nada mais que isso, seja de fursuits, desenhos, livros, games ou afins.
Não são os grupos que fazem o furry e sim aqueles que a seguem, sem deixar que seus fantasmas, medos e criticas, estraguem seu verdadeiro sentido.
A união, agora mais do que nunca, faz com que esse mundo de guerras acabe, que as cicatrizes fiquem para que outros, futuros furries, entendam.
Aos meus amigos, agradeço cada palavra:

Kouta: Ao seu entendimento sobre o assunto, filosofia, conseitos e força, para se manter de pé nas piores horas, carregando nas costas esse fardo.

IntensoFox: Ao seu despertar, comunicação e feitos.

Tooya : A sua coragem de encarar de cara uma briga pelos amigso, sem recuar ou fugir.

Predador Mistico: As suas palavras.

Zanaffer: Ao seu companherismo com os amigos.

SilvePaws: A sua amizade e ombro amigo.

Horser: Pelos ensinamentos e paciencia.

E a muitos outros que devo tudo isso, vocês são todos, apena, um. Nós somos um.
E com esse objetivo em nossas mentes, podemos chegar longe."

Por: White Wolf

0 comentários:

Postar um comentário