quarta-feira, março 30, 2011

Intensofox, renascendo dos fantasmas do passado...

Eu estou em um processo de renascimento, não somente mais como um revolucionário de extremos como sempre serei, mas sobretudo agora em que minha vida não-habitualmente dá uma guinada rumo a uma nova vida, uma nova revolução da qual possa participar, ela represente e sintetiza muitos anseios meus do passado. Dentre os quais a principal é o grupo social Red Moon, que participo e sou de carácter oficial. Tão importante este grupo como jamais fora, mesmo os grupos dos quais fundei ou participei no passado como a Tradição Dianica Luciferius, agradeço ao Dimas por tudo que me fez em termos de formação espiritual e aos demais de minha época, de lembranças de Lvx Sinistrae e nossas revoluções em conjunto. O Intensofox, nasceu numa tentativa de integração cultural com processos revolucionários como exemplificado em meu blog do passado[link] O Grupo Red Moon, seus participantes e membros me aceitaram do jeito que sou, mesmo num movimento de autocrítica - reconhecendo que de pronto, não sou lá grande coisa. Mas fazer o que, certo? O que mais aprendi nesses contatos todos, e em especial dentro do movimento furry é a dupla oni, Kouta e Zanaffer. Ambos me ensinaram tantas coisas, das quais compete em nivel de participação de minha vida como por meu Sensei-Sama do grupo MegaCorp de rpg, essa trindade e triangulo ativo social em minha vida, torna ela a mais dinâmica e vivida possível. Tambpem agradeço muito ao Sensei-Sama, primeiro por me recuperar como pessoa de um possivel auto-assassinato, depois por todos seus conselhos, sua sabedoria peculiar e ao que me tornei, ao Dice-Sensei por me aceitar e me orientar na vida, ainda mais sendo um derivado do Sensei-Sama. E como a vida social é dialética, aprendi que minha participação pré-Juventude, me formou os pilares de vontade, da Juventude da cultura e condições necessárias, e agora da Red Moon o acabamento perfeito de um período e momento de minha jornada, enquanto pessoa vulpina de todo um processo necessário e urgente de minha formação geral. Sei que é agora da qual a maior batalha épica de minha juventude esta renascendo, minha chama e ardor necessário para um projeto revolucionário e sobretudo, da mais perfeita harmonia com meu kaos interior.

Meus desabafos, meus agrados, meus queridos!

0 comentários:

Postar um comentário