quarta-feira, março 30, 2011

Estou acuado!!! Porém jamais vencido!

Não estou gostando nada do que vem ocorrendo últimamente no meio furry. Nada daquilo que tens ocorrido tem me agradado, mas mais, na verdade tem-me decepcionado com a imensidão de uma corrupção sem fim, sim, corrpução mesmo que tem se alastrado principalmente advindo de meusacusadores na web, e que pela minha atitude principalmente de enfrentamento para com esta corrupção, que transforma em esgoto a cultura furry atualmente existente.



Por mais que tentem me entender, construir um dossiê na web ou mesmo cruzar os dados sobre mim disponíveis na web, mais verão que sou e que sempre enfrentei toda essa corrupção. Muito pautada principalmente do sucesso que o grupo Red Moon tem representado, para a cultura furry brasileira e no específico na construção de eventos de sucesso como Furry World e Furry Fest. Além de estamos trabalhando em full-time de acordo de cada um, com suas potencialidades, saberes e o que tem a oferecer.


Mas voltando ao assunto principal, sim, todos vocês tem me decepcionado pela falta de sentimento de bem-vindo em seus meios, pela recepção ardiolosa no FurryBrasil, muito mais periculosa do que na Fauna Urbana. Se ao copiar o texto do White Wolf, que tenta dar uma trabalhada sobre questões de fundamental importancia na relação entre os grupos, nas relações entre os furrys e os interessados, houve tanto bafafá! Isso só pode significar uma única coisa, inveja de estarmos crescendo fazendo do pouco qualitativamente superior do que a quantitativamente inferior mesmo com toda a estrutura de fórum, site, rede social e uma pseudo-loja furry, que ao invés de comprarem artigos furry do Brasil e olha a pretensão, do exterior!!! - isso esquecendo a incoterm no processo de importação, e o regime aduaneiro existente no Brasil, bem como as darfis e os impostos da delegacia da receita federal, ainda mais que a maioria dos produtos nas fursuits é de origem industrial e química, havendo todo um processo especial. Se nem isso conseguem entender, imagine quanto a uma produção caseira e que rende vendas e resultados como a Fursuit Brasil? Se fosse pra votar, crie um parlamento furry ou conselho deliberativo....


Se estou sendo visado por cia do FurryBrasil, e de outros grupelhos, apenas posso afirmar como tanto e quanto me canso de dizer, estou no caminho da vitória ascedente, enquanto os outros que me acusam, não os outros que podem AJUDAR REALMENTE, mas os que me acusam estão num caminho vertiginalmente em descenso rumo a perdição e a derrota. Ando sim, muito irritado pela recente escalada de violência contra mim em específico, e indiretamente via minha pessoa para com o grupo Red Moon!!! Foi isso que quis dizer, quando me acusaram de "vencer, ou a morte da cultura furry!"


Perdi o pouco de minha inocente e forçada fé na reunião de todos os furrys como bons e alegrinhos bixinhos que querem tornar a vida da cultura furry melhor! E não foi por culpa minha, são vocês todos que fazem oposição a Red Moon, mentem pelas costas enquanto de frente quer se passar de bonzinhos e interessados, até o momento em que tem as informações necessárias, jogam tudo nas costas de nós visando apenas status inúteis de que são sérios e que fazem, sendo do que fazem é apenas coisas sem préstimo. E ao fazerem isso comigo, confirma ainda mais que o TooyaWolf disse em seu artigo sobre os Mitos da Red Moon, é exatamente ISSO QUE VOCÊS EM SUA ARROGANCIA QUEREM MALDITOS PSEUDOFURRYS, NÃO ENTENDEM, NÃO ENGOLEM, PORQUE SÃO CEGOS!!! FRACASSADOS.....


SE PENSA QUE VÃO ME LIQUIDAR ENCHENDO MENTIRAS, AMEAÇAS IMBECÍS E QUALQUER ASNEIRAS EM SÓLO PRÓPRIO DA RED MOON, OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR, MUITO PELO CONTRÁRIO!!! CONTINUAREI PROMOVENDO DO NOSSO MODO, FAZENDO DE NOSSA CULTURA POLÍTICA DA RED MOON RESPEITADA, SEUS ARROGANTES MENTIROSOS, INVEJOSOS, QUE TEM CISCO NOS OLHOS POR CAUSA DE SEUS EGOS INÚTEIS!!!!


COMO AFIRMEI EM MEU DEVIANART, O INTENSOFOX RENASCERÁ DOS FANTASMAS DO PASSADO!!! É ESSE FATO, INTERPRETAÇÃO OU PERSPECTIVA OU SEI LA DO QUE CHAMAM, SE TEM MENTE PARA ISSO DEPOIS DE TANTAS MENTIRAS QUE INVENTAM, QUE PROMOVEM, NÃO CONSEGUEM ENTENDER.... PARA MIM, FURRY É ETERNAMENTE E ASSIM SEREI ETERNAMENTE PRESENTE! 


CEDO OU TARDE IRÃO ACEITAR O FATO DE QUE PERDERAM, SÓ FALTA O TEMPO PARA OFICIALIZAR....
E SEI DO QUE DIGO, POIS VAMOS PARA A ANTRHOCON, VAMOS CONTINUAR FAZENDO EVENTOS EM FESTIVAIS DE ANIMES, COMO NA ANIMEFRIENDS, ANIMEPARTY, E NOS ANIMESETC... VOCÊS REPRESENTAM APENAS A CÓLIDA MENSTRUAL, POIS ESTÃO AJUDANDO A FORJAR O MAIOR GRUPO FURRY BRASILEIRO E INTERNACIONAL, O BEBE ESTÁ NASCENDO, ESSAS CÓLICAS IRÃO PASSAR COMO ALGUEM QUE NUNCA MAIS SE LEMBRA DA QUAL A MÃE TEVE CÓLICAS MENSTRUAIS POR GRAVIDEZ.....


E PANAKAS, JAMAIS ME CONTROLARÃO, NEM ESTANDO ACUADO, NEM TENTANDO ME DESCONECTAR DA WEB, NEM TENTANTO VOLTE E MEIA TIRAR DO AR O BLOG, E OLHA QUE PODERIA ESTAR XINGANDO DE BAIXO CALÃO COMO ME FIZERAM HOJE! MAS NÃO, ESTOU PROCEDENDO DE UMA FORMA CIVILIZADA DA QUAL JAMAIS PODEM ME ALCANÇAR, MESMO SENDO COMO SOU!


O AVISO ESTÁ DADO! DESABAFO CORRESPONDIDO, E VAMOS TRABALHAR RED MOON! A VITÓRIA É NOSSA COMO NUNCA, E SOMOS UM TREM A VAPOR SIBERIANO EM TODA A VELOCIDADE RUMO AO FUTURO DA LUA VERMELHA... VAMOS NESSA PESSOAL!

0 comentários:

Postar um comentário